Encontrada morta, Jovem desaparecimento em Conceição de Macabu, no RJ

Suspeito confirmou o crime na Delegacia de Conceição de Macabu.

Foto montagem de imagens no Facebook

Gabriel Barros Rangel, filho do ex-vereador do município de Conceição de Macabu, Reginado Rangel, assume a autoria do crime e leva a polícia ao local onde desovou o corpo da Jovem.

Assassino, enterrou o corpo de Dandara no Campo de Aviação em Macabuzinho. Gabriel ao ter seu Facebook divulgado nas redes sociais, apagou imediatamente o perfil(https://www.facebook.com/gabriel.barros.503645).

Segundo a Polícia Civil, Gabriel informou que a motivação do crime se deu pela gravidez da jovem. Ainda de acordo com a Civil, um exame de gravidez será feito no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

"No primeiro depoimento ele não assumiu o crime, mas após termos quebrado o sigilo telefônico da vítima, chamamos ele de novo e o confrontamos com informações diferentes. Após ser confrontado sobre horários e locais onde esteve, ele confessou o crime e falou que a gravidez motivou o homicídio. Ele falou que a jovem contou sobre a gravidez pra ele na terça", disse o delegado.

Raul explicou também que o corpo da jovem tinha pelo menos duas marcas de tiros. "O corpo estava em uma área de difícil acesso, provavelmente desde terça-feira, e tinha duas marcas de tiros. O exame do IML vai dar mais detalhes sobre de que forma o crime aconteceu", contou.

Segundo o delegado, o suspeito será indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. O homem será encaminhado ainda neste domingo para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos.

O investigador responsável havia dito, na tarde do dia (15), não ter uma linha de investigação definida, porém a quebra de sigilo do telefone da vítima já havia sido feita e depoimentos de parentes e do namorado de Dandara estavam sendo colhidos.

"Não temos ainda uma linha de investigação específica porque estamos no início. Estamos verificando se ela sofria algum tipo de ameaça e se estamos diante de um crime. Por enquanto não descartamos nenhuma hipótese", afirmou Raul Morgado.

O caso

Polícia Civil investiga, desde sexta-feira (15), o desaparecimento de Dandara Ramos, de 21 anos em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. Segundo informações do delegado titular da 122ª Delegacia de Polícia, Raul Morgado, ela saiu de casa, no bairro Bocaina, na terça-feira (12) e não foi mais vista.

Sobre o Sepultamento

Em vídeo no Facebook, é informado o sepultamento de Dandara Ramos.


Publique no Google Plus

Sobre macaeblaster

Blog de Notícias de Macaé e Região Norte Fluminense e Região dos Lagos.

0 comentários :

Postar um comentário